terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como vejo Taquaruçu?

Por: Karina Francis

Está foi uma das atividades em que os jovens realizaram. O objetivo é simples, questionar os jovens sobre como eles enxergam o distrito em que vivem, e como enxergam a rua em que moram.

Veja algumas das respostas:

Como vejo Taquaruçu - Por: Maria Vitória Brito

Taquaruçu é pra mim um bairro turístico, com muitas árvores, ele é no meio de um buraco, tem rios mas muito poluídos. Esse lugar tem muitas cachoeiras, poluídas, mas muitas limpas, tem um mirante, com a vista maravilhosa.
Taquaruçu é lindo, mas ao mesmo tempo muito feio.

Como vejo minha rua

Minha rua é cheia de buraco, ela não é asfaltada, nas laterais é cheia de mato, ela é muita tranquila, tem muitos cachorros.
___________________________________________________________________________


Como vejo Taquaruçu - Por: Iasmim Gomes de Sousa

Taquauçu é uma belissima cidade, cujos pontos turísticos são invejaveis o lixo é grande vilão, pois a cidade está contaminada de tanto lixo.

Como vejo minha rua

Ela conduz as pessoas a entrada de Taquarucu,mas o que tem de lixo é impressionante. Pessoas que vem pela primeira vez e passa pela minha rua, vai ter uma má impressão de como é realmente Taquaruçu.

___________________________________________________________________________

Como vejo Taquaruçu - Por: Miguel Luiz

Vejo Taquaruçu uma cidade linda e bem cuidada. Mais que um lugar para visitar aos domingos e feriados. Taquaruçu é bastante confortavel para se viver.

Como vejo minha rua

Os vizinhos jogam lixo na frente das casas, a rua tem muitos buracos e está velha,precisa de reparo. Não tem calçada.

Um comentário:

  1. estes comentários são muito úteis para reflexões de moradores e visitantes. Parabéns pela iniciativa.Vale somente uma revisão mais preciosa dos textos antes da postagem no blog.

    ResponderExcluir